terça-feira, 12 de junho de 2007

Sequência mal sucedida em Pérouges

Cheguei a Pérouges, cidade medieval conservada até hoje, próxima à Lyon. Ela hoje é atração turística mas existem pessoas que moram hoje em dia na cidade, que mantém o máximo possível da arquitetura original


E vamos a mais um causo francês:







Bem legal, muita coisa interessante, eu adoro esse período da história da humanidade. Mas eu estava com sede, então fui procurar água...








Olha que bacana!!! Achei uma fonte e pedi ajuda a uma transeunte, que prontamente me atendeu, acho que queria mesmo era aparecer nas minhas fotos (ela me parece familiar!!!)







Algo me diz que o dia não vai acabar bem... Depois de algumas horas e alguns litros de suor, percebo que a fonte está seca, ou seja, nada da preciosa água que procurava...









E agora, o que farei? Estou me sentindo no século XIV, morrendo de sede, cansado, suado, e morrendo de calor. Preciso matar pelo menos minha sede. Vou procurar algo:









Ouço vozes e muita movimentação, e como bom curioso que sou resolvo checar, e adivinha o que eu encontro???











Um caminhão da TV France 3, que parece ser o camarim dos atores, que deve estar recheado de guloseimas e principalmente minha preciosa água...









Agora é a minha chance: Todos distraídos, até o cavalo não observa o ser traquinas que se encontra próximo a entrada do paraíso "guloseimico"... Dessa vez saciarei minha vontade... ATACAAAAAARRRRR...








Eu não contava com a astúcia deles... Eis que surgem oficiais devidamente trajados, e sou detido... Percebo então que fui denunciado pela transeunte que me ajudou anteriormente, que agora curte com a minha cara em meu momento de desespero.... aaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!






Ainda bem que tudo isso foi invenção minha e que era a gravação de um documentário na cidade durante a nossa visita, mas lóóógico que se eu não fizesse alguma palhaçada isso não seria um
dia comum... hahahaha...

Estrelando: Gustavo

Participação Especial: Natasha, a minha...

Fotografia e produção: Natasha, do Jeremie...

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahauhauhau
Genial! :D

Natasha disse...

Mto boa realmente, e ainda por cima eu participei ao vivo e a cores .. aff ...