segunda-feira, 25 de junho de 2007

III Orkontro

Bem, dessa vez muito pouca gente foi, mas valeu tanto a pena ir nesse como nos outros. Presentes estavam:
- Eu e minha Natasha
- Jeremie (presença internacional...) e a Natasha dele
- Rodrigo e a bicicleta dele



Acho que estou fugindo da foto, nem eu sei bem o que houve... hahaha


O encontro se transformou em uma rodinha de futebol (chamo de altinha, mas devem existir termos diferentes dependendo da região do Brasil, e tenho até curiosidade de saber como chamam aqui!!!)

Eu, mais uma vez, mostrei a qualidade do futebol brasileiro (depois de escrever isso percebi que estava sonhando e cai da cama logo depois... hehehe)...





























OBS: Como eu adoro a fotografia , a arte de esconder os defeitos e realçar as qualidades... hahaha

Um comentário:

Natasha Ulmer disse...

Gu, vc é uma peça, meus deus do céu, de onde vc tira essas caraminholas?
Acho q é o efeito do Pastis!
Hihihi!